segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Honda Club PA 2014!

Seenhores, Feliz 2014!

Temos mais um ano deputaria pela frente e vamos beber logo falar sobre os aniversariantes do mês de janeiro. Ah! Vou fazer um post todo mês com a lista dos frescos aniversariantes do mês, então toma:

06/01 - Danny Panda Viana
07/01 - Fabrício Melé e Fábio Hondis 
08/01 - Toooninho
09/01 - Mário Bombril (Ele é? hauaha)
10/01 - Paaaulo Cururu 
11/01 - Bruno Roda de Sonata
16/01 - Jonathan Barroso
21/01 - Cláudio Costa (Pouco violento)

Então, senhores! Teremos Pizza e Cerveja o mês todo!

Pois é, o blog anda abandonado devido a minha falta de tempo e não tem nenhum outro pra administrar comigo aqui, então eu basicamente apareço por aqui quando é possível.




E para quem não sabe/não lembra/é pateta/se faz de leso, os nossos encontros continuam sendo dia de quarta-feira a partir das 20:30h no Posto BR Azulino que fica na Antônio Baena com 25!!! Qualquer coisa estamos no Facebook: Honda ClubBelém e também napqp temos o fórum do Honda Club Brasil.


Beleza, meu povo?




Me chamo Dayvson Gouvêa vulgo makaku. =))
Rede Social: Twitter - Instagram - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário